renegadeserie

A Jeep anunciou nesta quinta-feira (19) que a primeira unidade do Renegade feita para clientes está pronta na nova fábrica da marca em Goiana, Pernambuco. Desde outubro de 2014, a marca produziu 250 unidades pré-série que serviram para testar os mais de 2 mil componentes do veículo.

O Renegade vendido no Brasil chegará ao mercado nas versões Sport, Longitude e Trailhawk. Estima-se que os preços ficarão entre R$ 65 mil e R$ 120 mil, dependendo da configuração. As versões de entrada serão equipadas com o motor de 1.8 litro e.Torq flex da Fiat, porém, otimizado para desenvolver potência na casa dos 140 cv. Este bloco está ligado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.

renegadeserie2

Todas as configurações do Renegade nacional poderão ser equipadas com a motorização MultiJet II de 2.0 litros turbodiesel e câmbio automático de nove marchas. Esse propulsor gera 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque máximo e será padrão na versão Trailhawk. Além disso, o Renegade será o primeiro utilitário compacto fabricado no Brasil a ser equipado com teto solar removível e o pioneiro entre os nacionais a contar com assistente automático de estacionamento.

renegadeserie3