Não é todo mundo que fica satisfeito em ter um Lamborghini Huracán na garagem. Pelo menos não do jeito que ele sai de fábrica. Pensando nesses clientes pra lá e exclusivos, a preparadora Mansory desenvolveu um pacote de aprimoramentos para o esportivo. O objetivo é deixar o “touro” mais potente e mais leve, garantindo melhor desempenho.

Basicamente a Mansory oferece rodas maiores, kit turbo, itens em fibra de carbono, entre outros detalhes. De acordo com a preparadora, as modificações elevam a potência do modelo de 602 cv e 8.250 rpm para 838 cv e 8.200 rpm, enquanto o torque sobe de 57 kgfm a 6.500 rpm para 79,5 kgfm a 5.300 rpm. O resultado é que com esses aprimoramentos o Huracán preparado pela Mansory pode acelerar até 100 km/h em 2,9 segundos e fazer o ponteiro do velocímetro chegar aos 330 km/h.

Além as novas rodas (20 polegadas na frente e 21 atrás), o interior recebeu revestimento exclusivo em couro, extremamente resistente e macio, pedaleira em alumínio, entre outros detalhes, segundo a preparadora. Há também os itens em fibra de carbono, como os para-choques, saias laterais, difusores, que contribuem para reduzir o peso do veículo.

O Huracán preparado pela Mansory será apresentado mundialmente no Salão de Genebra (Suíça), a partir do próximo dia 3 de março.

+Veja também: Mansory prepara Mercedes-Benz G63 AMG com 840 cv