A Toyota lançou no mercado japonês uma versão especial do cupê GT86 inspirada no conceito 86xstyle Cb, apresentado no Salão de Tóquio de 2013. Batizado de 86 Style Cb, o modelo traz um visual bastante modificado na dianteira, carroceria com pintura em duas tonalidades, além de interior com acabamento exclusivo. Os preços começam em 4.180.582 ienes (cerca de R$ 99.650).

A frente do carro em pouco lembra o desenho original do GT86 por conta das linhas mais arredondadas, que remetem a alguns modelos da Porsche, enquanto a grade lembra a “bocona” que virou marca registrada da britânica Aston Martin. O para-choque ganhou duas faixas de LED, assim como os para-lamas dianteiros.

+ Confira aqui a avaliação do Toyota GT86

O interior também traz modificações, como painel e console com apliques em madeira, volante revestido em couro e emblema com a inscrição “Cb”. O quadro de instrumentos também recebeu grafismo alusivo à edição.

Sob o capô, não há modificações. O cupê continua sendo equipado com o motor boxer de quatro cilindros de origem Subaru, que desenvolve 200 cv de potência e trabalha acoplado ao câmbio manual de seis marchas. A transmissão automática de seis velocidades é oferecida como opcional.