A General Motors revelou nesta terça-feira (10) a edição especial GearOn para a picape Chevrolet Colorado (a versão americana da S10 vendida no Brasil), a ser apresentada ao público no Salão de Chicago, que tem início na próxima sexta-feira (13), nos Estados Unidos.

Baseado na versão LT e dotado de equipamentos da marca de acessórios GearOn, o modelo já tem preço inicial sugerido de US$ 31.250 (cerca de R$ 88.560) e estará disponível tanto na configuração de cabine estendida como na de cabine dupla – com as opções de tração 4×4 e caçamba estendida. Nessa configuração, a picape é voltada a praticantes de esportes ao livre e que necessitam de acessórios apropriados para o transporte de bicicletas, caiaques, pranchas de stand-up paddle e até mesmo de barracas.

Além disso, a Colorado GearOn sai de fábrica com rodas de liga leve de 18 polegadas, grade frontal na cor da carroceria, estribos, tampa traseira com abertura e fechamento automáticos, emblemas alusivos, faróis de neblica, desembaçador do vidro traseiro e chave com partida remoto do motor.

Falando em motor, a picape pode ser equipada com os blocos a gasolina de quatro cilindros de 2.5 litros de 193 cv de potência e V6 de 3.6 litros de 302 cv. A opção a diesel é a Duramax de 2.8 litros turbo de 200 cv.

Veja no vídeo abaixo os acessórios da Chevrolet Colorado GearOn: