JLR_James_Bond

Os fãs do agente secreto mais famoso do mundo ganharam um pequeno spoiler essa semana, se é que pode ser caracterizado dessa forma, uma vez que o grupo Jaguar Land Rover anunciou quais veículos de sua linha farão parte do filme SPECTRE, o 24º da franquia James Bond.

Os carros que aparecem no longa-metragem são: Jaguar C-X75, Range Rover Sport SVR e Defender Big Foot, todos desenvolvidos pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover. O Jaguar C-X75, que na verdade se trata de um conceito, estará em uma cena espetacular de perseguição na cidade de Roma junto com um Aston Martin DB10. O C-X75 foi construído em parceria com a Williams Advanced Engineering em Oxfordshire, Inglaterra.

Por sua vez, o Defender e o Ranger Rover Sport SVR, ambos modificados, tiveram cenas filmadas na Áustria. Vale lembrar que o Range Rover Sport SVR é o modelo mais rápido e mais potente já produzido pela marca. Enquanto o Defender Big Foot ganhou suspensão customizada e pneus off-road de 37 polegadas, tudo para encarar terrenos extremamente difíceis.

Esta não é a primeira vez que a marca participa de um filme do agente 007, recentemente, em 2012, o Defender 110 picape cabine dupla foi guiado pela agente Eve Moneypenny na sequência inicial de 007- Operação Skyfall.