A reestilização da Ford Ranger já pode ser vista por aí sem disfarces, mas, até o momento, não haviam aparecido detalhes sobre o interior da picape. As fotos acima foram tiradas na Tailândia e publicadas pela página MZ Crazy Cars.

A versão que aparece nas imagens é a Wild Track, marcada por um design mais robusto, com detalhes em preto e apelo fora-de-estrada. Além dos emblemas alusivos nas laterais e a inscrição que indica a tração 4×4. Mas o destaque fica para o interior, onde é possível ver os comandos do sistema multimídia SYNC no volante e painel de instrumentos aparentemente digital.

A nova Ranger promete ser “mais inteligente, segura, suave e forte”, segundo a Ford. Detalhes sobre os motores ainda não estão disponíveis, mas, de acordo com rumores da imprensa internacional, as opções devem contar com um motor de quatro cilindros turbodiesel de 2.2 litros, capaz de render 152 cv de potência e 38,2 kgfm de torque, além do bloco de cinco cilindros de 3.2 litros e capaz de gerar 202 cv de potência e 48 kgfm. O câmbio, ao menos no modelo das fotos, é automático, provavelmente de seis marchas.