1-G

O Hyundai HB20 chega à linha 2015 com a incorporação do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) em seus preços e algumas novidades de conteúdo. A partir de agora, a versão topo de linha da família HB20, a Premium, deixa de contar com a opção de câmbio manual, ficando disponível apenas com a transmissão automática.

Além disso, a linha passa a oferecer três opções de sistemas de entretenimento, uma a menos que nos anos anteriores, mas todas com conexões USB, auxiliar e Bluetooth. Os comandos de áudio e de chamadas continuam no volante. Confira as três opções:

– blueAudio – Rádio AM/FM, Bluetooth com streaming de áudio e acesso a agenda e MP3 player. Disponível como item de série em todas as versões do HB20 e do HB20S;

– blueMediaTV – Central multimídia touchscreen com TV digital, tela colorida de 7 polegadas, conexão Bluetooth com streaming de áudio, acesso à agenda, MP3 player e reprodutor de fotos e vídeos. Disponível como item de série do HB20X;

– blueNav® – Adiciona navegação GPS ao sistema anterior. Disponível como opcional nas versões Premium de todos os modelos.

Recentemente, a Hyundai lançou um aplicativo para controlar algumas funções do veículo por meio de smartwatches, porém, a ferramenta é compatível apenas com o sistema BlueLink, não disponível no modelo. Confira abaixo a tabela de preços da linha HB20 para 2015:

tabela-hyundai