Vocês já viram aqui no Carsale diversos acidentes insanos, a maioria deles ocorridos na Rússia. Já mostramos, inculsive, uma perseguição insana pelas ruas de São Bernardo do Campo, em São Paulo, ao melhor estilo do jogo GTA. Bom, dessa vez, o vídeo vem da Ásia (infelizmente sem especificar o país), porém, com certeza este é um dos registros mais insanos dos últimos tempos.

O vídeo mal começa e o motorista já atropela um pedestre. Apenas se recupera do susto, não presta atendimento à vítima e vai embora, mesmo com o para-brisa quebrado, entregando que havia se envolvido em um acidente. Mais a diante, ele colide na traseira de um pequeno caminhão e continua a sua fuga. Roda mais algumas quadras e atinge uma scooter que estava parada no semáforo e joga o motociclista longe. Também sem prestar socorro, o motorista inconsequente foge e termina o vídeo batendo na traseira de um sedã.

Não houve qualquer notícia sobre os acidentes na mídia asiática, portanto não sabemos os estados das vítimas. Ao motorista, sugerimos que pare de jogar Carmageddon.