A Mercedes-Benz apresentou em novembro de 2014, durante os salões de Los Angeles, nos Estados Unidos, e Guangzhou, na China, a nova geração do S600, agora batizado de Maybach S600. Porém, só agora o preço do modelo foi divulgado. Os interessados no luxuoso terão de desembolsar US$ 189.350 (o equivalente a R$ 495 mil), nos Estados Unidos.

Vale lembrar que os ajustes visuais na parte externa foram sutis, como a grade dianteira redesenhada. Para melhorar o acesso à cabine, foram adotadas portas traseiras maiores, enquanto as colunas B e C foram modificadas. Na traseira, a mudança foi apenas a adoção da inscrição “Maybach”. O interior ganhou mudanças significativas, como maior espaço para as pernas de quem viaja nos bancos traseiros, que contam com ajustes individuais eletrônicos. Haverá um grande nível de personalização disponível, bem como uma gama mais generosa de materiais e acabamentos.

Como era de se esperar para o modelo, o comprimento extra na distância entre-eixos beneficia os passageiros dos bancos traseiros, que são individuais e contam com detalhes exclusivos, que vão desde uma fragrância criada especialmente para o veículo, como taças artesanais para champanhe. Segundo a Mercedes-Benz, o Maybach S600 é o sedã de produção em série mais silencioso do mundo.

Seguindo a tradição das gerações anteriores do S600, o modelo é equipado com um motor V12 de 6.0 litros a gasolina, capaz de gerar cerca de 537 cv de potência e 85 kgfm de torque.