Um menino russo de 15 anos, sem habilitação, se envolveu em um acidente ao dirigir um Aston Martin que havia comprado há apenas três dias. Claro, o mais intrigante desta história não é o acidente com um esportivo, mas como alguém vendeu um veículo para um garoto de 15 anos?

O adolescente foi identificado pela mídia russa como Konstantin P. e reconhecido como atleta das categorias de base do Zenith. Questionado, o menino disse que seu pai comprou o Aston Martin como um presente de ano novo, no entanto, o antigo proprietário, Dmitro, em entrevista ao Life News da Rússia, informou que Konstantin o procurou, juntamente com outros dois adolescentes, todos com uniformes do clube de futebol. Segundo o antigo dono, o rapaz pagou o carro em dinheiro e pediu para que fosse entregue no centro da cidade.

Testemunhas afirmaram que o goleiro deixou o local do acidente após colidir com um Volkswagen Tiguan. Por outro lado, ele afirmou que a culpa do acidente não foi sua. “Antes de cruzar a via olhei em volta. Não havia ninguém. De repente surgiu um Tiguan do meu lado direito. Eu estava a 40-50 km/h, mas ele estava bem acima, uns 80 km/h”, disse o garoto.

O jovem admitiu que não tem habilitação e por isso fugiu do local. Porém, Konstantin vai responder a várias acusações, incluindo abandonar o local de um acidente. Rússia sendo Rússia…