Uma raladinha na pintura já é o suficiente para tirar o sono daqueles motoristas que zelam pelos seus carros. Agora imagine bater e destruir o veículo pouco tempo depois de tirá-lo da concessionária. Foi o que aconteceu com um americano de 34 anos que, segundo o site TFLCar, destruiu a dianteira de um exclusivíssimo Dodge Challenger SRT Hellcat apenas uma hora depois de buscá-lo na loja. O carro foi o primeiro a ser vendido no estado do Colorado.

De acordo com o TFLCar, o condutor perdeu o controle do veículo na curva de uma estrada, cujo limite de velocidade é de 40 milhas por hora (64 km/h), e se chocou contra uma árvore. O motorista foi autuado por direção perigosa, porém, ele e os outros dois ocupantes do carro não se feriram.

Dodge-Challenger_SRT_Hellcat_2015_1280x960_wallpaper_07

O Challenger SRT Hellcat é equipado com o motor V8 mais potente da história da Dodge. O bloco de 6.2 litros dotado de compressor mecânico gera até 717 cv de potência e 89,8 kgfm de torque. Para limitar o ímpeto do muscle-car, a fabricante instalou duas chaves para controlar a potência: uma preta que entrega “somente” 500 cv, e outra vermelha, que libera toda a cavalaria. O modelo custa a partir de US$ 59.995 (cerca de R$ 161.370) nos Estados Unidos.