Lançada há um ano e meio, a nova geração do Mercedes-Benz Classe S já é considerada uma das referências entre os modelos de luxo no que diz respeito à sofisticação e tecnologia embarcada. Apesar de todo o refinamento, o sedã já serviu de base para algumas preparadoras alemãs mostrarem toda a sua criatividade, sendo que a última criação foi apresentada recentemente pela Prior Design.

Externamente, o Classe S teve o visual incrementado por um para-choque com entradas redesenhadas e spoiler de fibra de carbono. Já as rodas originais foram substituídas por um conjunto de 20 polegadas (há um jogo de aro 22 como opcional), enquanto a impressão de o carro estar praticamente colado ao chão é reforçada pelas saias laterais.

Mas o que realmente chama a atenção no modelo é o acabamento interno. A cabine do sedã foi revestida com couro sintético, Alcantara (camurça sintética) e couro de crocodilo, inclusive no volante. A mistura de materiais é de gosto um tanto duvidoso, mas não há como negar o capricho no trabalho feito pela Prior. A empresa não divulgou o preço do serviço e nem se o modelo recebeu alguma preparação no motor.