1971_loganexclusive_34frente_03

Aproveitando as boas vendas do novo Logan, que dobrou em relação a 2013 alcançando, até o fim de novembro, 41.051 unidades vendidas, a Renault lança a primeira série limitada para o sedã. O Logan Exclusive traz novo acabamento e mais itens de série, porém custando R$ 51.070 na versão com câmbio manual e R$ 53.470 com a transmissão automatizada EASY’R.

A versão é equipada com ar-condicionado automático, central multimídia, incluindo GPS, Bluetooth, rádio e as funções Eco-Coaching e Eco-Scoring, rodas de liga leve exclusivas aro 15″, cruise control, câmera de ré, bancos em couro e vidro do elétrico do motorista “one touch”.
Por fora as diferenças do Logan Exclusive são as rodas com acabamento “dark metal”, os retrovisores em preto brilhante e os adesivos “Exclusive” nas laterais.

1971_loganexclusive_panoramicaaerea_01

No interior, as novidades são os bancos em couro exclusivos para essa versão, painel em um tom de cinza mais escuro e a inscrição “Exclusive” no volante. Sob o capô o motor de 1.6 litro, o mesmo das versões já comercializadas, associado ao câmbio manual ou automatizado EASY’R, ambos de cinco marchas. Nesta edição o modelo será oferecido em apenas quatro cores: branco, preto, prata e cinza.