O usuário do eBay jaranas77 decidiu vender seu New Beetle ano 2000. Até aí nada estranho, certo? Porém, o carro foi totalmente modificado e transformado em uma picape, com direito a licença do departamento de trânsito.

O dono do Beetle exótico ressalta que o modelo tem 60 mil milhas rodadas, ou 96 mil quilômetros, e sempre manteve o motor original Turbo Diesel de 1.9 litro. O vendedor faz questão de ressaltar que fez todas as manutenções e que o carro está impecável.

Na cabine, o veículo ganhou bancos com aquecimento de um Audi TT 2004, trabalhados em couro usado em luvas de beisebol, inclusive com o acabamento semelhante. O assoalho recebeu cobertura de madeira retrô, assim como a moldura da janela. Na caçamba há piso de madeira.

Para quem pensa em comprar, o usuário complementa dizendo que o veículo é rebaixado e tem cerca de quatro centímetros de altura do chão. O rack de teto é feito com madeira. E, para completar a estilização, o exterior recebeu uma personalização chamada de rat look, caracterizado pelo tratamento feito para que a pintura fique enferrujada.

Se interessou? O Beetle picape está sendo leiloado com lance inicial de U$$ 11.215,00 ou quase R$ 29.990,00.