Um dos carros mais emblemáticos da série de filmes Velozes e Furiosos está a venda…de novo. É o Nissan Skyline GT-R R que Brian O’Conner (sim, o Paul Walker) dirige em Velozes e Furiosos 4.

O modelo está sendo oferecido por 750 mil euros, o equivalente a R$ 2,4 milhões, em uma conversão simples. Se você resolver comprá-lo lembre-se de que é necessário incluir o valor das taxas e o transporte do carro. Vale destacar que metade do valor arrecadado com a venda do Skyline será destinado para a ONG criada pelo Paul Walker, a Reach Out World Wide.

Além de ter sido pilotado pelo próprio Paul Walker o Skyline GTR R em questão é um dos nove que aparecem no filme, porém é o único real, ou seja, os outros eram carros dublês feitos sobre chassi de Fusca, de acordo com o site Top Gear.

O Skyline em questão tem apenas 6.000 km rodados e traz sob o capô um motor turbo de 2.6 litros V6, preparado para gerar 550 cavalos de potência. Dentre as modificações, ele conta com sistema de escape da Nismo, gaiola de proteção, upgade no conjunto de freios e kit visual também da Nismo. As especificaçoes detalhadas do carro podem ser vistas no site em que ele aparece à venda.