A linha 2015 da picape Hilux e do utilitário SW4 chega com novidades. Sem promover reestilização do visual ou alterações na gama de motores, a fabricante passa a oferecer novas versões para os modelos.

No caso da Hilux são destaques duas novas opções, sendo uma delas a Limited Edition, apresentada durante o Salão do Automóvel de São Paulo e que começa a ser vendida por R$ 155.650. A série especial com produção limitada a 3 mil unidades ao ano é baseada na versão SRV Top Diesel 4×4 e traz como diferencial um kit de acessórios.

O pacote é composto por uma proteção no para-choque dianteiro, novas rodas de 17 polegadas na cor preto fosco, adesivos na carroceria, santantônio cromado com protetores laterais, capota marítima, tapetes exclusivos e soleira cromada.

Segundo a Toyota, a Hilux Limited Edition foi pensada para atender aos clientes que já costumavam comprar a picape topo de linha e equipavam o veículo com um certo pacote de acessórios. A vantagem é que o kit de série sai cerca de 50% mais em conta, quando comparado com os itens comprados à parte, garante a marca nipônica. A Limited Edition utiliza um motor diesel 3.0 litros de 171 cv e câmbio automático de cinco marchas.

Já a outra novidade da linha Hilux é a SRV Flexfuel, com sistema de tração 4×2 e transmissão automática de quatro velocidades, que chega por R$ 99.900. Neste caso o motor é o 2.7 flex de 163 cv com etanol e 158 cv com gasolina.

 

No caso do utilitário SW4, a linha agora tem uma opção mais em conta com sete lugares. Baseada na SR Flexfluel (com capacidade para cinco ocupantes), a nova versão é oferecida por R$ 122.280. O motor é o mesmo da versão SRV da picape e o câmbio é automático de quatro marchas.

No outro extremo da gama, o SW4 SRV diesel topo linha de sete lugares ganha a opção de acabamento interno na tonalidade preta, mantenho também a tradicional bege. O acabamento escuro não tem custo extra. A versão sai por R$ 189.600, independentemente da escolha do preto ou bege para o interior. O propulsor utilizado no SUV é o mesmo que equipa a versão topo de linha da picape e a transmissão é automática de cinco velocidades.