A Holden, subsidiária australiana da General Motors, anunciou melhorias para a linha 2015 da picape Colorado e do SUV Colorado7, as versões locais da Chevrolet S10 e do Trailblazer. Assim como os modelos fabricados no Brasil, os utilitários da Holden sofreram alterações na suspensão e no acabamento interno.

Tanto a picape como o SUV, receberam molas e amortecedores recalibrados, além de novos coxins e barra estabilizadora. Segundo a Holden, as modificações garantem maior conforto e estabilidade ao rodar em pisos acidentados.

Do lado de dentro, os modelos passam a contar com um aplique em plástico preto brilhante no console central e nos painéis das portas. Agora, ambos também saem de fábrica com assistente de partida em rampas e sistema de auxílio de frenagem em declives.

A versão de entrada da picape, a LX de cabine dupla e tração 4×4, tem preço inicial de 38.990 dólares australianos (cerca de R$ 85.740). Já o Colorado7 parte de 43.990 dólares australianos (R$ 96.740). Ambos são equipados com o motor de quatro cilindros de 2.8 litros turbodiesel de 200 cv de potência e 50,9 kgfm de torque.