Apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo, a Chevrolet Spin Activ é lançada oficialmente. A versão aventureira da minivan chega às concessionárias no final do mês com preço sugerido de R$ 62.060. O valor sobe para R$ 65.860 com o acréscimo da transmissão automática de seis marchas.

Assim como as versões LT, LTZ e Advantage, a Spin Activ é equipada com o motor de 1.8 litro EconoFlex de 106/108 cv de potência (gasolina/etanol) e 16,4/17,1 kgfm de torque (g/e) a 3.200 rpm.

Seguindo a tendência dos aventureiros urbanos, a minivan sai de fábrica com para-choques redesenhados, faixas laterais, retrovisores na cor preta com acabamento brilhante e o chamativo estepe pendurado na tampa traseira. O visual é complementado pelos faróis e lanternas escurecidos, rodas de liga leve de 16 polegadas e pneus de uso misto de medidas 205/60 R16 – o novo conjunto de rodagem obrigou a GM a aumentar a altura da suspensão em 8 milímetros. A Spin Activ sai de fábrica equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo, entre outros itens.

O Carsale participa do teste-drive da Chevrolet Spin Activ nesta terça-feira (11) e publicará as impressões oportunamente.