mustangoutlawA Ford acaba de lançar mais dois Mustangs no SEMA, maior evento de veículos customizados do mundo. O primeiro deles é o “Full-Race”, desenhado para competições e desafios contra o tempo. O resultado foi um Mustang equipado com inúmeras peças de desempenho, incluindo suspensão coilover, amortecedores ajustáveis e um diferencial de deslizamento limitado. O esportivo também conta com freios Brembo, barras estabilizadoras ajustáveis, assentos de corrida aprovados pela FIA e um difusor dianteiro de carbono.

A força é fornecida por um motor EcoBoost de quatro cilindros e 2.3 litros, que foi equipado com um pacote de desempenho que inclui novos coletor de escape, turbo, intercooler, radiador de óleo e sistema de escape. O motor, com todas essas modificações, produz aproximadamente 500 cv e 62 kgfm de torque, ou sejam um acréscimo de 190 cv.

Já o segundo modelo é baseado no Mustang GT Convertible e foi batizado de Mustang Outlaw. Ele possui spoiler frontal, grade revista e rodas de liga leve de 20 polegadas. O carro também tem molas e amortecedores Steeda, assim como freios Wilwood. Sob o capô, o motor V8 de 5.0 litros foi equipado com um supercharger Ford Racing que lhe permite produzir cerca de 625 cv.