hyundai-veloster-turbo-spy-video

Não é novidade é nenhuma entre a imprensa estrangeira que a Hyundai está se preparando para lançar o facelift do Veloster em 2015 – só não está definido se o lançamento será no Salão de Detroit, em janeiro, ou no Salão de Chicago, em fevereiro. No entanto, a marca coreana tem sido flagrada testando o carro no autódromo de Nürburgring, na Alemanha, país onde mantém um centro de desenvolvimento.

O site The Korean Car Blog divulgou algumas informações a respeito do Veloster 2015. Segundo a publicação, o hatch ganhará nova padronagem no acabamento (entre elas uma na cor laranja), frente redesenhada com grade prateada, entre outras alterações estéticas.

Mas a principal novidade estará na versão Turbo. A variante mais nervosa do Veloster deixará de ser equipada com o atual câmbio automático de seis marchas para ganhar uma caixa automatizada de sete velocidades e dupla embreagem. O modelo será equipado também com novos bancos esportivos, faróis com lâmpada de alta intensidade e pneus de medidas 225/40.

O Veloster Turbo teve a sua venda no Brasil confirmada para o segundo semestre de 2015. Mas ainda não foi confirmado se o modelo chegará por aqui com as modificações da linha 2015.