A Mitsubishi Motors aproveitou o Salão do Automóvel para apresentar toda a sua linha 2015. O grande destaque fica por conta do Lancer que, ao lado da L200 Triton, Pajero TR4 e Dakar, além do crossover ASX, passa a ser fabricado em Catalão, Goiás.

Dentro do Lancer 2015 a grande novidade é o sistema multimídia, com tela Black Glass sensível ao toque de sete polegadas. O sistema é equipado com navegador GPS, Bluetooth, dual vídeo zone e o Dynamic Infromation System (DIS), com acelerômetro, aceleração lateral, bússola, inclinação frontal e altitude.

O modelo continua sendo oferecido com motor MIVEC 2.0 a gasolina, o bloco tem quatro cilindros, 16v com comando variável e injeção eletrônica multiponto sequencial, que gera uma potência de 160 CV e 20 kgf.m de torque. A transmissão pode ser manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades.

O Lancer 2015 está disponível nas concessionárias Mitsubishi Motors em todo o Brasil e é oferecido em quatro versões: Lancer 2.0 AWD, Lancer 2.0 GT, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 M/T, e oito cores: Alpino White, Cool Silver, Rhodium Silver, Londrino Gray, Ônix Black, Mônaco Red, Barroco Brown e Floresta Green.

Além do Lancer, fazem parte da exposição da Mitsubishi: o All New Outlander; o ASX em três versões, um crossover preparado para rally, um para corridas e um modelo de produção; o Concept GC PHEV; Lancer Evolution X; Lancer RS; Outlander PHEV; Pajero Dakar; Pajero Full e Pajero TR4 Oneill.