[wppa type=”slideonly” album=”608″]Any comment[/wppa]

A Troller é mais uma das montadoras a anunciar o que levará para o Salão do Automóvel, que começa no próximo dia 30. Além de exibir a nova geração do T4, também serão destaques da marca uma versão especial do jipe, chamada de Off-Road, e um conceito, o T4 Rescue.

As modificações no Troller Especial Off-Road começam a ser percebidas nas cores, marrom com detalhes em castanho. Além disso há acessórios disponíveis como opcionais para o T4, como o snorkel, guincho, peito de aço, estribos e pneus lameiros. O que muda também são os amortecedores. A versão especial é equipada com exclusivos amortecedores de alta performance Rancho.

Por dentro, a grande novidade é a central multimídia desenvolvida pela Kenwood. O acabamento segue as cores da carroceria, com detalhes em marrom no volante, painel, quadro de instrumentos e alavanca de câmbio.

O conjunto mecânico foi mantido da linha T4, portanto o bloco é diesel de 3.2 litros, com 200 cavalos e o câmbio é manual de seis marchas. Os itens de série também são os padrões, com ar-condicionado digital de duas zonas, direção hidráulica, computador de bordo, volante com regulagem de altura e freios ABS. O veículo não é equipado com airbags.

A Ford afirma que, por ora, o modelo servirá como termômetro de público no Salão, para talvez entrar em produção. Além da série especial, o conceito T4 Rescue estará no estande da marca. O veículo foi concebido como um exercício de design para uso como veículo de resgate em locais de difícil acesso.