[wppa type=”slide” album=”575″][/wppa]

A Chevrolet preparou uma série especial do Camaro SS para o SEMA Show, que acontece em novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O muscle-car teve a carroceria pintada na cor verde-esmeralda e ganhou uma faixa longitudinal dupla que vai do capô ao aerofólio traseiro. Embora o seu nome ainda não tenha sido definido, a configuração deve chegar ao mercado norte-americano no início de 2015. Por conta disso, a fabricante criou um concurso para que o público, por meio das redes sociais, possa batizá-la. O nome só será apresentado durante o SEMA Show.

A edição especial do Camaro SS será oferecida nas configurações cupê e conversível, ambas com o pacote “RS” de design, que acrescenta ao modelo lanternas em LED, saias laterais e aerofólio traseiro. As faixas centrais são na cor cinza, enquanto as rodassão de 21 polegadas com acabamento cromado.

O interior é preto com detalhes em grafite no revestimento das portas e no painel, que conta com apliques na cor prata. No pacote de opcionais, a edição especial oferece sistema de navegação e câmbio manual de seis marchas.

Nenhum item referente à motorização foi modificado, portanto o esportivo mantém o motor V8 de 6.2 litros e 406 cv de potência, entregando 58.09 kgmf de torque.

Para sugerir um nome ao lançamento, basta postar a hashtag #NameThatCamaro seguido do nome de sua preferência.