[wppa type=”slide” album=”556″][/wppa]

A Mitsubishi é mais uma fabricante que aproveitou o Salão de Paris para mostrar um conceito, porém bem mais próximo do modelo de produção do que o Peugeot Quartz. Trata-se do Outlander Concept-S PHEV que, segundo a marca, será introduzido à sua gama em 2015. O design, bem diferente dos modelos atuais, pode dar uma indicação de como será o próximo facelift da linha Outlander.

Em comparação com o PHEV Outlander convencional, o protótipo usa uma nova grade com faróis mais angulares e futuristas, a traseira também foi redesenhada, ganhando luzes traseiras bem largas. O SUV ganhou saias laterais e rodas mais maiores. No interior, a Mitsubishi estilizou a cabine com um “Black & Burgundy”, esquema de cores que funciona em conjunto com acabamento em madeira negra e detalhes prateados.

Nenhuma alteração foi feita no conjunto mecânico, que permanece com o motor de quatro cilindros de 2.0 litros a gasolina e um propulsor elétrico, resultando em 206 cv. O Outlander Concept-S PHEV faz de 0 a 100 km/h em 11 segundos.