Novo Kia Venga

Novo Kia Venga

A Kia levará duas novidades ao Salão de Paris, que abre as portas para a imprensa na quinta-feira (2) e para o público na sexta-feira (4) . A montadora coreana anunciou que levará os modelos Rio 2015 e o Venga para o evento. Ambos foram remodelados. O Venga ganhou uma nova grade frontal mais baixa, favorecendo a entrada de ar e faróis com luzes de LED. Já o Rio 2015 conta com novo desenho nos para-choques, faróis de neblina e três opções de rodas de liga leve, entre 15 e 17 polegadas.

Versão 2015 do Kia Rio

Versão 2015 do Kia Rio

Na parte interna, destaque para os detalhes na cor prata. Além disso, o Venga sai de fábrica equipado com câmera de ré, volante aquecido, sistema de áudio/vídeo e monitor para navegação. Já o Rio não oferece a câmera nem o aquecimento do volante, mas traz como opcional o botão de partida e o jogo de pneus de baixa resistência.

O Venga trará até seis opções de motorização, com destaque para o motor de 1.6 litro com 128 cv. Já o Rio conta com quatro opções de propulsores, que variam entre 75 e 109 cv. Ambos os veículos devem chegar exclusivamente ao mercado europeu no início de 2015.