bravoflagraabre

O leitor Anderson Soares de Amorim flagrou, nesta terça-feira (30), uma unidade do Fiat Bravo rodando camuflado pelas ruas da zona sul da cidade de São Paulo. Pela imagem é possível notar discretos ressaltos nas extremidades do para-choque traseiro, que estava coberto por um pano preto. Embora a apresentação do hatch médio renovado não esteja confirmada para o Salão do Automóvel de São Paulo (acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro), o modelo deve ser lançado ainda neste ano.

Segundo informações publicadas pelo site Autos Segredos no final de agosto, as mudanças externas no Bravo serão pontuais, enquanto o interior receberá retoques discretos.

A dianteira do hatch médio ganhará um novo para-choque com uma barra cromada semelhante à adotada no Linea, além de uma nova grade frontal do tipo colmeia. Já a traseira também contará com para-choque retocado, com falsas saídas de ar, e lanternas com novos elementos internos.

Em termos de equipamentos não haverá grandes novidades. O Bravo receberá itens como retrovisor com Tilt Down (o espelho do lado direito é inclinado para baixo ao engatar a marcha à ré), além da possibilidade de ser equipado com uma central multimídia da Mopar, a exemplo do Uno.

O conjunto mecânico do Bravo não sofrerá alterações. Os motores de 1.8 litro flex e 1.4 T-Jet a gasolina serão mantidos, assim como os câmbios manuais de cinco e seis marchas e o automatizado Dualogic de cinco velocidades.