cq5dam.web.1280.1280

A Chevrolet anunciou nesta semana a chegada da linha 2015 do utilitário esportivo Tracker ao mercado brasileiro. Em relação à linha 2014, foram adicionadas novas rodas de liga leve de 18 polegadas e uma opção inédita de cor metálica a carroceria. O preço sofreu variação de R$ 1 mil, partindo agora de R$ 82.050 na versão LTZ. A configuração Freeride com transmissão manual deixou de ser oferecida.

O utilitário esportivo compacto, lançado em outubro do ano passado, acumula quase 13 mil unidades emplacadas neste período, superando as expectativas de vendas iniciais da marca.

O Tracker é equipado com o motor Ecotec Flex de 1.8 litro de 144 cv (com etanol) e câmbio automático de seis velocidades. No interior estão presentes o computador de bordo e o sistema multimídia MyLink. Entre as comodidades, além de direção hidráulica e ar-condicionado, há o ajuste elétrico do apoio lombar para o motorista, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade e câmera de ré.

Além das rodas redesenhadas, a novidade é a cor Champagne. A tonalidade se junta às outras cinco já ofertadas: Vermelho Sonoma, Branco Summit, Preto Carbon Flash, Prata Switchblade e Cinza Cybe.