%%wppa%% %%slide=516%%

A Mitsubishi apresentou uma nova configuração para o utilitário compacto Pajero TR4 em parceria com a marca de produtos para surfe O’Neill. Segundo a fabricante, a série comemora os mais de 30 anos da família Pajero.

O Pajero TR4 O’Neill vem com um robusto para-choque de impulsão plástico com apelo off-road. No interior há grafismos exclusivos, enquanto o interior conta com rodas de liga leve de 17 polegadas. Há também um rack de teto, completando o visual aventureiro.

A versão é equipada com direção hidráulica, ar-condicionado e sistema Keyless. No painel, a plaqueta de identificação é numerada e recebe a assinatura de Jack O’Neill, fundador da grife. O porta-malas tem 500 litros de volume, que podem ser ampliados com o rebatimento dos bancos, chegando até 1.455 litros.

O Pajero TR4 é equipado com sistema de tração Super Select 4WD com quatro modos distintos de seleção: 4×2 (2H), 4×4 (4H), 4×4 bloqueado (4HLc) e 4×4 bloqueado com reduzida (4LLc). A versão vem com motor 2.0 flex de 16v e quatro cilindros em linha. Quando abastecido com álcool, atinge potência máxima de 140 cv e torque de 22 kgfm. Com gasolina, o Pajero TR4 oferece 135 cv e 20 kgfm.

Os proprietários da série especial terão ainda um chaveiro exclusivo da O’Neill. A série limitada de apenas 600 unidades está disponível em duas cores, verde floresta e prata cool e custa R$ 82.990.