Citroën mostrará dois conceitos baseados no DS3 no Salão de Paris

%%wppa%% %%slide=519%%

A Citroën anunciou dois modelos que estarão no Salão de Paris, que acontece no próximo mês de outubro. A marca francesa apresentará dois conceitos durante o evento, ambos da família DS3 e produzidos em parceria com a estilista Ines De La Fressange.

O DS3 traz carroceria em preto brilhante e teto azul. Enquanto o DS3 Cabriolet chega com capota em azul acetinado. As duas versões trazem frisos traseiros pintados com as cores da bandeira da França, rodas de liga leve de 19 polegadas, retrovisores e partes internas na cor vermelha.

Na cabine há o contraste do banco de couro azulado com costuras vermelhas e brancas. As linhas também acompanham os tapetes pretos do assoalho. Além da assinatura da grife no painel. A Citroën ainda não revelou se pretende produzir os modelos.

Renan Rodrigues: Jornalista e palmeirense, Renan Rodrigues de Oliveira, em alusão ao colega de profissão Nelson, prefere usar o primeiro sobrenome. Versátil, Renan fotografa, filma, ilustra, edita vídeo e áudio e se arrisca nas redes sociais. Acompanha em cima os lançamentos do mundo automotivo, prefere os compactos com vocação esportiva, mas pilota até carrinho de mão, se necessário.