jaguar-e-type-12

A Jaguar inaugurou uma oficina totalmente dedicada aos seus modelos clássicos. Localizada na fábrica de Browns Lane, cidade de Coventry, na Inglaterra, a oficina pretende atender os proprietários de veículos históricos da marca.

Situada nas mesmas instalações onde serão produzidas as seis últimas unidades do E-Type Lightweight, a oficina vai oferecer manutenção e restauração de modelos produzidos desde 1948, quando a marca apresentou o seu primeiro veículo, o XK 120.

Os clientes poderão visitar as instalações de Browns Lane enquanto o serviço em seu veículo é realizado e também podem solicitar um ensaio fotográfico do carro pronto. A oficina ficará responsável por retirar e entregar o veículo em qualquer local do Reino Unido. Porém, aqueles que precisam dos serviços, mas estão fora do país, precisam se responsabilizar pelos custos e trâmites alfandegários para o carro chegar a qualquer aeroporto ou porto em território britânico.

Para marcar uma avaliação o proprietário deve contatar a montadora, diretamente em Browns Lane: +44 (0) 203 601 1255 ou por e-mail: heritage@jaguar.com.