foxgaleriaabre

A Volkswagen lançou no começo desta semana a linha 2015 do Fox. Apresentado em 2003, o modelo introduziu no mercado brasileiro (com o slogan “compacto para quem vê, gigante para quem anda”) o conceito de veículo de pequenas dimensões externas, porém com espaço interno generoso graças a soluções como o teto elevado.

A praticidade do Fox, entretanto, logo conquistou muitos fãs que o garantiram como o segundo modelo mais vendido pela marca no Brasil, ficando atrás apenas do Gol. Segundo a Volkswagen, foram produzidas mais de 1,8 milhão de unidades do Fox de 2003 a julho de 2014.

Cinco anos depois de receber o seu primeiro facelift, o Fox passa por mais uma transformação. Agora com visual inspirado na sétima geração do Golf, o compacto passa a ser equipado com novos motores e equipamentos antes disponíveis apenas em modelos de categorias superiores (veja aqui as novidades e os preços do Fox 2015). Confira na galeria abaixo a evolução do Fox desde o seu lançamento:

[wppa type=”slide” album=”451″][/wppa]