mercedes-fan-then-you-should-wear-their-new-fragrance-85555_1

É fã da Mercedes, mas não pode comprar os veículos da marca? Seus problemas acabaram, pois agora você pode, ao menos, usar o perfume da marca da estrela de três pontas. Chamada de Mercedes-Benz Sport, a nova fragrância para homens foi lançada recentemente e foi criada com a ajuda do perfumista francês Olivier Cresp, responsável pelo desenvolvimento de produtos para grifes famosas, como Dolce & Gabbana e Paco Rabanne.

A nova fragrância supostamente encarna a vida e a liberdade, estimulando os sentidos para alcançar a sensações que são o “tempero de nossas vidas”. Mas o que levou a Mercedes-Benz a criar perfumes? Bem, eles têm uma explicação em seu site e não tem nada a ver com o luxuoso sedã Classe S, que foi projetado com um sistema de distribuidor de perfumes.

“A história da Mercedes-Benz na criação de carros de luxo icônicos, definidos por sua elegância esportiva, design discreto, bem como a execução tecnicamente perfeita, levou a empresa a criar um novo conceito. Indo além da linha automotiva em produtos de luxo. Foi um passo natural estender esta experiência em outras categorias de luxo, começando com óculos, artigos de couro e bagagens, móveis e outros bens sofisticados”.

Afinal, quem se importa se você não pode pagar por um carro da Mercedes-Benz quando é possível usar o perfume da marca?