[wppa type=”slide” album=”443″][/wppa]

Comemorando o seu centenário, a Dodge lança no fim deste mês o Journey Crossroad, uma edição limitada do utilitário, que é o veículo mais vendido pelo Grupo Chrysler há cinco anos.

O modelo ganha um visual esportivo, com a grade frontal preta, em vez da tradicional cromada. Os faróis e lanternas receberam máscaras negras, agregando um ar mais jovem. As rodas, feitas de alumínio e com 19 polegadas têm com escura. Já os para-choques, saias laterais e os racks do teto, exibem apliques prateados.

No Brasil serão vendidas apenas 140 unidades do Dodge Journey Crossroad, que tem preço sugerido de R$ 137,9 mil. A versão será equipada com o mesmo conjunto mecânico das outras opções da linha, ou seja, um bloco 3.6 litros de 280 cv. Os itens de série são idênticos aos da versão topo de linha, onde se destacam a central multimídia Uconnect e o som premium com seis alto-falantes e subwoofer.