P90146309_highRes (Copy)

A BMW anunciou nesta terça-feira (19) que está aberta a campanha de pré-venda do BMW i3. O modelo elétrico, primeiro modelo produzido em série pela marca, será lançado ainda este ano no País. Porém, caso queira reservar o veículo imediatamente, é melhor correr, afinal serão importadas apenas 130 unidades para pré-reserva.

O BMW i3 estará disponível nas concessionárias da marca nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Bahia e no Distrito Federal. Os interessados já podem visitar os representantes para saber mais sobre o veículo ou fazer um pré-cadastro em um hotsite exclusivo.

Pensado para as grandes cidades, o BMW i3 possui autonomia de até 160 km, porem, utilizando os modos de condução ECO PRO e ECO PRO+, ela pode ser aumentada em 20 e 40 km, respectivamente. Há também uma versão com um pequeno motor à combustão interna de dois cilindros, que gerar energia para a bateria suficientes para 300 km.

Com 169 cv, o motor entrega 25 kgfm de torque e faz retomadas de 30 a 70 km/h em 2,5 segundos, já para fazer de 0 a 100 km/h o carro leva 7,2 segundos.

[wppa type=”slide” album=”444″][/wppa]