[wppa type=”slide” album=”429″][/wppa]

A Audi anunciou a chegada do S3 Sedan ao Brasil. O esportivo será vendido por R$ 207.980 e tem como principal atrativo o motor 2.0 TFSI turbo, com dupla injeção, que promete entregar 280 cavalos de força e 38,75 kgfm de torque.

O conjunto mecânico ainda conta com a transmissão S tronic de seis velocidades, além da tração integral quattro. O S3 Sedan faz de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e desenvolve uma velocidade máxima de 250 km/h.

O veículo possui arranjo esportivo, prova disso está na sua suspensão que, comparada ao A3 Sedan, está 25 milímetros mais próxima do solo. A vocação também está presente no desenho dos bancos dianteiros. O carro ainda conta com rodas de liga leve de 18 polegadas.

A relação de equipamentos de série do S3 Sedan inclui teto solar panorâmico elétrico, alarme antifurto, ar-condicionado automático de duas zonas, faróis xenon plus e o pacote de acabamento dos compartimentos de bagagem e porta-objetos. Outro item importante é o sistema MMI navigation plus. Sem falar no poderoso sistema de som, que conta com 13 alto-falantes e um subwoofer.