[wppa type=”slide” album=”417″][/wppa]

A Dodge apresentou a linha 2015 do Charger Pursuit, uma versão do sedã desenvolvida para o serviço policial. Além das modificações estéticas promovidas na configuração civil, o modelo conta também com melhorias específicas para o patrulhamento de ruas e estradas.

O Charger Pursuit é oferecido em duas motorizações: 3.6 V6 Pentastar de 295 cv de potência e 5.7 V8 Hemi de 375 cv. Enquanto o motor maior é movido apenas a gasolina, o menor pode ser abastecido com E-85, um combustível composto por 85% de etanol de anidro e 15% do derivado de petróleo. Segundo a Dodge, o Charger Pursuit V8 é oferecido em versões de tração traseira ou integral e acelera de 0 a 100 km/h em cerca de seis segundos.

O sedã é equipado ainda com um sistema de comunicação dotado de tela de cinco polegadas e que funciona integrado com as centrais da polícia, bancos dianteiros criados para oferecer maior conforto aos policiais durante o patrulhamento, suspensão dianteira reforçada para a versão V6 com tração dianteira, freios com maior capacidade de refrigeração, faróis em LED, entre outras especificações. Os preços do modelo não foram divulgados.