Sabemos que o diagnóstico e tratamento do câncer é uma verdadeira corrida pela vida, tanto que a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia – APACN , resolveu levar essa corrida a sério. Tudo começou com o dr. Eurípedes, que tinha um Opala 1974 e resolveu doar para a APACN levantar dinheiro para ajudar as crianças com câncer.

Então a agência curitibana CCZ WOW conseguiu estilizar o carro e criar uma campanha sensacional. Primeiro pediram ajuda do ex-piloto de Fórmula-1 Ricardo Zonta. O segundo passo foi juntar seis crianças que estavam em tratamento de câncer e proporcionar um dia incrível para elas. A criançada ganhou carona para o hospital no Opala dirigido por Ricardo e, ao final do dia, participaram de um corrida de verdade contra outros Opalas.

Por fim, a APACN decidiu sortear o carro. E tem mais: você pode levar a caranga para a casa! Para isso, basta escolher e comprar seu bilhete clicando aqui. Todo a verba arrecadada será convertida para o tratamento das crianças. Como parte da divulgação, a CCZ WOW convidou Leandro, famoso pelo vídeo “Taca-le pau Marcos” para fazer um anúncio. Confira: