Replica-ferrari-458-italia-12 (Copy)

Os carros da Ferrari mexem com o imaginário de qualquer motorista. Afinal, quem não gostaria de ter um esportivo de uma das marcas mais famosas do mundo? O problema é que pelo preço, os modelos da marca italiana não são para todo mundo.Pensando nisso, um inglês fã da marca, resolveu construir a sua própria Ferrari 458 Italia.

Trabalhando com algumas peças originais, principalmente no exterior do esportivo, a réplica engana, principalmente aos olhos dos mais distraídos. O modelo usa rodas esportivas de 20 polegadas e outros itens que lembram o carro original.

O conjunto mecânico utiliza um motor V6 de 2.5 litros modificado para imitar o V8 4.5 litros do Ferrari 458 Italia e um câmbio manual de cinco velocidades em vez do automático de dupla embreagem. Ainda assim, segundo o vendedor, o veículo entrega 577 cavalos e 325 km/h de velocidade máxima.

A réplica, que já rodou cerca de 82 mil km, está a venda por US$ 80.600, aproximadamente R$ 183 mil. Confira a galeria de fotos: [wppa type=”slide” album=”400″][/wppa]