uno_flagra

Não é mais segredo que a Fiat lançará, na primeira semana de setembro, o novo Uno. O lançamento trata-se de um facelift do modelo, que terá como principal novidade o câmbio automatizado Dualogic para as versões com motor 1.4. A adoção dessa transmissão é uma resposta ao Volkswagen up!, concorrente direto do Uno.

O internauta Diego Santos flagrou duas unidades camufladas do novo Uno em um posto de abastecimento na região da Avenida Paulista, nas proximidades do escritório da Fiat em São Paulo. O Uno 2015 chegará com visual renovado, tanto no exterior como na parte interna: novos para-choques e lanternas, retrovisores com repetidores de seta, painel de instrumentos redesenhado com saídas de ar retilíneas no lugar das atuais redondas, entre outras novidades de equipamentos.

O compacto, entretanto, continuará sendo oferecido com os motores 1.0 EVO e 1.4 EVO bicombustíveis. Há algumas semanas flagramos uma unidade equipada com a transmissão Dualogic em uma rodovia do estado de São Paulo. Confira na galeria abaixo:

[wppa type=”slide” album=”343″][/wppa]