[wppa type=”slide” album=”384″][/wppa]

A Mercedes-Benz lançou um novo vídeo promocional que destaca as semelhanças das tecnologias utilizadas pela marca na Fórmula 1 e nos seus carros seus carros de passeio. Intitulada como “The Best” (“o melhor”, em tradução livre), a ação fala sobre a eficiência das motorizações híbridas do sedã de luxo S500 Plug-in Hybrid e do carro que utiliza na categoria mais importante do automobilismo mundial. O vídeo conta com aparições dos pilotos Nico Rosberg e Lewis Hamilton, que no final do vídeo fazem uma brincadeira dizendo que um é melhor que o outro.

Como já anunciado, o S500 Plug-in Hybrid é equipado um motor de 3.0 litros V6 biturbo, associado a um propulsor elétrico. O conjunto desenvolve uma potência máxima de 435 cv e 66,28 kgfm de torque. Segundo a Mercedes-Benz, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 5.2 segundos, com uma média de consumo combinado de impressionantes 35,7 km/l. O modelo custa cerca de R$ 337 mil na Europa.

Confira o vídeo: