LANCER

A Mitsubishi anunciou que adotou o aplicativo WhatsApp como mais um canal de atendimento a clientes interessados no sedã médio Lancer (foto). Segundo a marca, o consumidor pode obter todas as informações do modelo (como cores, versões, fotos), tirar dúvidas e consultar preços por meio de um smartphone. Para adquirir o veículo, o cliente é encaminhado a concessionária mais próxima.

“Mitsubishi tem a preocupação de pesquisar diferentes maneiras de falar diretamente com o consumidor e se adequar às suas necessidades. Esta é a primeira vez que uma marca faz um atendimento deste tipo. Não há nada melhor do que entender o que o cliente deseja e poder atendê-lo em tempo real”, explica Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.

Para utilizar o serviço, basta adicionar o número (11) 94652-2111 no aplicativo WhatsApp.

O Mitsubishi Lancer tem preço inicial de R$ 67.990 e é equipado com um motor de 2.0 litros a gasolina de 160 cv e câmbio manual de cinco marchas. Com a transmissão CVT (continuamente variável), o valor sobe para R$ 73.990. O sedã é oferecido também nas versões GT (R$ 85.490) e GT com tração integral (R$ 98.990), ambas com câmbio CVT.