GM anuncia recall de mais de 4 mil unidades do Camaro

[wppa type=”slide” album=”288″][/wppa]

A General Motors anunciou mais um recall: desta vez, 4.735 unidades do Chevrolet Camaro vendidas no Brasil (modelos de 2011 a 2014 com chassis de B9110300 a E9318718) deverão ser levadas às concessionárias da marca para realizar um reparo no sistema de ignição. A fabricante informa que foi detectada a possibilidade de contato do joelho do motorista com a chave, podendo provocar o desligamento do motor e a parada repentina do veículo.

Segundo a GM, o problema é resolvido com a troca da chave. O serviço é gratuito e leva cerca de 30 minutos para ser realizado. Os proprietários dos veículos podem entrar em contato com a Chevrolet pelo telefone 0800 702 4200 ou pelo site www.chevrolet.com.br para confirmarem o envolvimento de seus carros no comunicado.

Renan Rodrigues: Jornalista e palmeirense, Renan Rodrigues de Oliveira, em alusão ao colega de profissão Nelson, prefere usar o primeiro sobrenome. Versátil, Renan fotografa, filma, ilustra, edita vídeo e áudio e se arrisca nas redes sociais. Acompanha em cima os lançamentos do mundo automotivo, prefere os compactos com vocação esportiva, mas pilota até carrinho de mão, se necessário.