%%wppa%% %%slide=372%%

A Audi passa a oferecer no Brasil uma nova versão do utilitário Q7, a Ambiente. A nova opção parte de R$ 305.900 e chega equipada com um motor 3.0 litros TFSI de 272 cv e 40,7 kgfm, além de transmissão automática de oito velocidades.

Com este conjunto o utilitário é capaz de acelerar até os 100 km/h em 7,9 segundos e atingir velocidade máxima de 222 km/h.

O pacote de equipamentos da versão também traz novidades, com destaque para o teto solar panorâmico com acionamento elétrico. A lista inclui ainda rodas de 20 polegadas e espelhos retrovisores externos na cor da carroceria, faróis bi-xenônio, acabamento interno em alumínio, bancos com forração em couro, bancos dianteiros com ajustes elétricos, volante multifuncional com ajustes elétricos e shift paddles atrás do volante para a troca de marchas.

Em termos de tecnologia de som e conectividade a marca alemã oferece nesta versão do utilitário o Audi Sound, juntamente com o Audi Music Inteface, conexão Bluetooth, DVD Changer, rádio com MMI, sistema de navegação e recepção de TV.

O SUV possibilita levar até sete pessoas, graças a terceira fila de bancos. Prático, conta com sistema elétrico de abertura e fechamento da tampa do porta-malas e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, além de câmera de ré.