VW-ALEMANIA

Classificada para disputar a final da Copa do Mundo contra a Argentina no próximo domingo (13), no Estádio do Maracanã, a Alemanha terá o “reforço” de Pelé e Neymar para chegar ao quarto título mundial. A Volkswagen, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, utilizará a imagem dos craques brasileiros para tentar aumentar a torcida pela equipe alemã contra os nossos arquirrivais argentinos. A marca conta ainda com o alemão Thomas Müller como garoto-propaganda.

O vídeo, apesar de ser publicado há dois meses, demonstra esse apoio e está totalmente relacionado com esse momento. A ação, intitulada “Lust Auf Mehr” (desejo demais), divulga os modelos lançados para venda durante a Copa.


Assim como fez no Brasil com a série Seleção, em seu país de origem a Volkswagen também lançou versões relacionadas à Copa para os modelos up!, Fusca, Golf, Eos, Tiguan, Touran, Sharan, Caddy e Multivan.

Vale lembrar que, no começo do ano, Neymar e Müller haviam se enfrentado em outro comercial da montadora: