%%wppa%% %%slide=290%%

A Porsche anunciou o lançamento da edição especial do 911 S em comemoração ao retorno à disputa da tradicional corrida de Le Mans. Limitado a 80 unidades, o 911 S Martini Racing Edition celebra a volta da marca após um hiato de 16 anos na principal prova do automobilismo mundial.

O modelo traz um tradicional esquema de cores azul e vermelho nas carrocerias com pintura branca ou preta, além de kit aerodinâmico Aerokit Cup com novo para-choque dianteiro e asa traseira fixa.

As mudanças continuam dentro da cabine, onde a Porsche equipou o modelo com painel em aço inoxidável, além das incrições 911 Carrera S Martini Racing Edition com fundo iluminado nas portas.

A motorização é garantida pelo propulsor de 3.8 litros com uma saída de 400 cv de potência enviado às rodas através de uma caixa de câmbio PDK. Assim , o 911 S chega aos 100 km/h em 4,1 segundos quando o botão Sport Plus está ativado.

As vendas desse Porsche terão início neste mês na Europa, e ainda deve ser oferecido ainda este ano em mercados como China, Japão e América Latina.