%%wppa%% %%slide=269%%

A nova geração do utilitário Troller T4 chega com visual externo e interno mais atraente. O modelo 2015 também ganhou um novo conjunto mecânico, composto por um motor a diesel de 3.2 litros e uma transmissão manual de seis velocidades.

Produzido na fábrica da Troller no Ceará o utilitário se destaca pelo visual renovado, que inclui para-lamas largos integrados à carroceria, capô com porte central elevado, amplas portas com soleiras na altura do piso e rodas de alumínio de 17 polegadas.

De série o T4 traz protetor frontal e estribos laterais integrados ao design da carroceria. Uma das novidades fica por conta do “sky-roof”, como foram batizadas as janelas envidraçadas. Há também bagageiro com barras transversais ajustáveis e um aerofólio na tampa traseira com brake-light integrado.

Para garantir bom desempenho fora-de-estrada o T4 foi desenvolvido com amplo vão livre do solo e ângulos de entrada e saída que aumentam ainda mais a sua capacidade off-road. Os pneus de uso misto, tomada de ar em posição elevada preparada para a instalação de snorkel e base para guincho integrada são outros equipamentos disponíveis.

No interior o chamariz é o novo design, que privilegia a alta resistência e a fácil limpeza para o uso em diversas situações, como o entra e sai habitual em áreas de lama e poeira nas trilhas.