GM_FOTO01_Cobalt_LTZ_3-4Frente_26-05-14.jpg

O Chevrolet Cobalt chegou à linha 2015 com novos acessórios e equipamentos de série. Segundo a Chevrolet, os novos conteúdos incluem um botão no painel para a abertura da tampa do porta-malas e o sistema de travamento elétrico da tampa do bocal do tanque de combustível.

Outra novidade é a ampliação do número de acessórios de conveniência e de conforto disponíveis para o modelo, como a forração de couro para os bancos, além da câmera de ré e do módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia MyLink. Os itens de série que completam a lista estão disponíveis para todas as versões (LS, LT e LTZ): velocímetro digital, ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD e as travas elétricas das portas.

As motorizações permanecem as mesmas: 1.4 litro de 102 cv ou 1.8 de 108 cv (potências com etanol), com opção da transmissão automática de seis velocidades para a mais potente.

Como opcional, o sedã passa a oferecer o módulo para ativação da função Tilt Down dos retrovisores externos. O sistema faz com que, ao engatar a marcha à ré, os espelhos inclinem-se para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento.