%%wppa%% %%slide=231%%

A Peugeot acaba de lançar uma nova versão para o hatch 208. Chamada de 208 Like, a edição especial está à venda somente na França, mas será comercializada em outros mercados europeus em breve.

A série está disponível em cinco cores externas, em duas ou quatro portas. No exterior há logos que identificam a versão, além de detalhes em cor diferente da carroceria nos retrovisores externos e moldura da grade central.

O interior passa a contar com detalhes na combinação branco e azul. Dependendo do mercado em que é oferecido o 208 Like pode vir equipado com sistema de som da Pioneer com fones de ouvido e conexões USB e Ipod, vidros elétricos, piloto automático com limitador de velocidade, seis airbags, freios com ABS, controle de estabilidade e sistema de monitoramento da pressão dos pneus.

A novidade está disponível com duas opções de motores: 1.0 a gasolina e 1.4 Hdi a diesel, ambos ligados ao câmbio manual de cinco velocidades. O preço do modelo a gasolina começa em 10,490 mil euros, o equivalente a R$ 31.648, em uma conversão simples.