Audi-A1_Sportback

A Audi está lançando uma versão especial do Audi A1 pelo valorde R$ 79.900. batizado de Kult, o modelo é limitado a 100 unidades e já é o carro mais barato da marca no mercado brasileiro.

O modelo de quatro portas é baseado na versão Attraction e conta com o motor 1.4 TFSI, com 122 cv, e câmbio S-tronic de 7 velocidades com dupla embreagem. O carro chega a 100 km/h em 9,0 segundos e atinge velocidade máxima de 203 km/h.
No exterior, emblemas identificam a série especial, que se diferencia ainda nas cores contrastantes entre a carroceria e o teto.

De série, o modelo traz ar-condicionado, rádio Concert,sete airbags, freios ABS, direção elétrica, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa e rodas de liga leve de 15 polegadas.

Como opcionais, a Audi oferece pintura metálica/perolizada, sistema de navegação, conexão Bluetooth e ainda dois pacotes de equipamentos.O pacote Conforto inclui apoio de braço dianteiro, controle de velocidade de cruzeiro (piloto automático), faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro. Já com o kit Tecnologia, o carro ganha ar-condicionado automático, Audi Music Interface, Bluetooth, retrovisor internos com antiofuscamento automático, sensores crepuscular e de chuva e volante esportivo multifuncionalcom shift-paddles.