%%wppa%% %%slide=214%%

O Chevrolet Onix lançou a linha 2015 no mercado brasileiro. O modelo teve poucas mudanças como a adequação dos pacotes de equipamentos da versão LT (intermediária) e a introdução do controle de áudio no volante nas configurações 1.4 com o câmbio automático de seis velocidades. O preço inicial da linha 2015 é de R$ 33.890.

A novidade é compatível com o sistema multimídia MyLink e permite ao motorista, por exemplo, atender e fazer ligações em viva-voz, contatar o assistente pessoal Siri do Iphone e acessar diversas funções do rádio.

A versão LT agora possui cinco opções de configurações, com motor 1.0 ou 1.4, privilegiando as combinações de equipamentos mais procuradas pelo consumidor. Enquanto as versões automáticas do hatch também ganharam volante revestido em couro.

Em relação à parte mecânica, a linha mantém a motorização 1.0 de 80 cv e o 1.4 de 106 cv, além dasduas opções de transmissão: manual de cinco velocidades e automática de seis velocidades, pioneira em veículos da sua categoria.